quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A Princesa sob os refletores (O diário da Princesa 2); por Meg Cabot

     
   Eu não pretendia fazer essa resenha depois que fiz a resenha de O diário da Princesa, mas, estou um pouco atrasada com as outras resenhas. Então, fiz essa "mini resenha" do segundo livro da série O diário da Princesa.
   
   Mais uma vez, muitas novidades no diário da Princesa Mia. Bom, surpresas já nas primeiras páginas do livro. Sua mãe vai se casar com o seu professor de álgebra e está gravida, Mia vai ter que ser entrevistada por uma grande repórter. Isso além das aulas de princesa com Grandmère. Ao longo do livro, Mia começa a receber mensagens de um admirador secreto, que ela quer muito que seja Michael.
    Um ótimo ponto quando eu li "A Princesa sob os refletores" foi que, quando eu estava achando que algo iria acontecer, mais surpresas.
    Foi uma leitura muito boa, apesar dos pontos fracos, que na minha opinião são a relação dela com Lily (sua  melhor amiga) e a falta de profundidade no assunto "princesa".
   O livro, assim como o primeiro, é bem gostoso de ler, tem um vocabulário fácil e simples e uma linguagem bem contemporânea. Recomendo bastante!



E aí, alguém já leu? O que acharam?
Para me acompanhar pelo Skoob, clique aqui.
Beijos, espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. amo amo amo os livros de Meg cabot
    essa semana deu no submarino 9.90 cada livro do diário da princesa
    pena que estava sem dim dim :/

    Eu curti sua página no face
    se der como retribuir o favor ficaria mto grata
    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também amo a Meg!!! Que legal a promoção (pena que já deve ter acabado). Obrigada por curtir a página do Blog. vou curtir a sua também.

      Excluir